Como Jogar


Bem-vindo ao mundo do Asa de Cristal, através do guia de Iniciante  a seguir, você vai entender rapidamente o funcionamento do jogo, e os problemas que podem aparecer, e dominar as técnicas de evolução rápida, permite-lhe experimentar a diversão do jogo.

1. Ação do jogo:
Teclas de Atalhos:
Clique esquerdo: seleção, movimentação ou interação (um clique), uso de itens (dois cliques);
Tecla C: distribui os atributos do personagem;
Tecla X: escolhe qual pet está ativo;
Tecla N: evoca uma montaria;
Tecla J: equipa um par de asas;
Tecla B: abre o inventário;
Tecla V: mostra as habilidades;
Tecla T: exibe as missões;
Teclas de 1 a 8, Q, W, E, R, A, S, D e F: atalhos para o uso de itens ou habilidades.

Quando você domina o funcionamento do jogo, você pode entrar no jogo e realizar suas atividades .Aqui você vai aprender a interface de funções do jogo.



2. Compreendendo a interface funcional do jogo.

Resumo de Teclas de Atalho:

 


Guilda (G): Encontre tudo sobre a guild  aqui : Informações básicas da Guild , lista de membros da Guild, novidades, anúncios, recursos, declaração de missões, etc.

Grupo (P): Encontre a formação das equipes no mapa atual; clique nesse ícone para criar , entre saia e dissolva a Equipe.
Amigos (o): Clique nesse ícone para adicionar amigos, lista negra de jogadores /ou casamentos 
AFK: Quando você precisar sair do PC por um pequeno período, mas não quer fechar o jogo, peça ajuda do ‘Auto’ cartão– ninguém poderá dizer que é você que esta matando os monstros
Atalhos: Arraste e solte habilidade e poções para este painel, para definir as teclas de atalho para eles.
Missões (T): Verifique as missões atuais, as missões que estão disponíveis e as missões que foram dadas.
Habilidades(V): Clique aqui para ver os livros de habilidades para as classes de trabalho diferentes.
Inventário(B): Itens mais quentes Pressione simplesmente a tecla de atalho “B” para checar seus itens na mochila.
Montaria (N): Clique aqui quando você quiser andar em sua montaria, equipado com Asas, alimente e/ou forje sua montaria.
Pet (X): Cheque os atributos de seu Pet, convocar, livre e pets de raça aqui. 
Personagem (C): Pressione o atalho ‘C’ para ver os atributos de seu personagem.
Sistema de Chat: Você pode conversar em uma grande variedade de canais de chat incluindo ‘Local’, ‘Privado’, ‘Equipe’, ‘Guild’, ‘Mundo’, e‘Megafone.
Ocultar: Mostrar/ Ocultar jogadores.
           Mostrar/ Ocultar Efeitos.
Mundo: Ver o mapa do mundo.
Mapa (M): Clique aqui para checar o mapa atual.
Item Shop (Y): Pressione ‘Y’ para comprar na loja de itens. 
Como jogar: Cheque os eventos diários, atividades e instâncias aqui.
Classificações: Ver o nível do personagem, a quantidade de ouro e os vilões aqui.
Rewards: Colete recompensas do sistema que liberados em período diferente.
Site Oficial: Visite o site oficial para os últimos eventos e atualizações.
Linha atual: A linha de servidores que você se encontra

Você já conhece a interface funcional do jogo, no futuro, ela será usada nas atividades prazerosas do jogo, agora vamos explicar o processo inicial do jogo, pelo guia do jogo, você  vai aprofundar seu conhecimento das características do jogo.
3. Processo inicial do jogo
Armamento equipamentos, medicamentos, roupas, equipamentos, adicionar pontos de habilidade, adicionar pontos de atributos, Beat monstro e pegar itens, Pegar os adereços de tarefas, o tempo limite receber os pacotes de presentes, use itens de quest para completar a tarefa, pegar animal de estimação, andando suportes, asas.
De acordo com o processo inicial do jogo, você vai rapidamente aumentar o nível do seu personagem, você entrará em contato com mais recursos no jogo, Saiba mais sobre o jogo, Aguardamos a sua exploração do jogo, Se você tiver alguma dúvida você pode consultar a FAQ abaixo, ou explorar com seus amigos, Se não puder resolver, você pode postar uma mensagem no nosso fórum, nós responderemos o mais breve possível.
4.FAQ
1. Fluxo do jogo
Na tarefa de novato, você receberá um arma para novatos, você precisa abrir a mochila (tecla de atalho B) e duplo-clique nos itens, depois de equipar sua arma, você poderá completar novas tarefas.

2. Use medicamentos
Nas tarefas iniciantes, você receberá uma garrafa de Poção de HPRecovery, você precisa abrir a mochila (tecla de atalho B) e duplo-clique nos itens, após a conclusão, poderá completar novas tarefas.

3.Roupas equipamentos
Nas tarefas iniciantes, você vai ter uma roupa de armadura, você precisa abrir a mochila (tecla de atalho B) e clique duas vezes os itens, depois de se equipar com a roupa, poderá completar novas tarefas.

4. Nas tarefas de aprendiz, quando o seu nível chegar a 2 , você terá alguns pontos de habilidade, você pode melhorar os níveis de habilidade, quando os pontos de habilidade são usados, Você vai ter as competências adequadas para usar, se você usar a pontos e não estiver satisfeito com suas habilidades, você pode usar \"As Areias do Tempo\" itens remocão, e refazer o uso dos pontos.

5.In novice tasks,When your improve 1levels in game, You can add character attributes in Character attributes panel,You can see the character attributes page,If your attribute points are not satisfied, you can use the \"character attributes reset the card\" items removed, and re-use allocation.

6. Atacando monstros
Isso será o ato mais importante do jogo, primeiro você precisa selecionar o monstro que você quer atacar, usando o teclado \"~\" ou o botão esquerdo do mouse para clicar para selecionar monstro, em seguida, usa a habilidade ou clique duas vezes o monstro para atacá-lo , Você também pode usar a função AFK para detalhes, clique na página AFK para entender a função


7. Nas tarefas de novato, você precisa aproveitar a tarefa de adereço no mapa, depois de esperar para o final do tempo de resposta, você receberá o item da quest.

8. Você receberá pacotes de presente, quando a contagem regressiva estiver concluída, você pode clicar duas vezes na imagem do pacote de presente, e ver seu presente na sua mochila.

9. Nas tarefas de iniciantes, você precisa abrir a mochila (tecla de atalho B) e clique duas vezes os itens, assim vai completar a tarefa. Na tela do jogo no canto superior direito ao lado do mapa, tem a imagem do presente.

Um comentário: